sábado, 2 de agosto de 2008

Estelar


A princesa Koryander nasceu no planeta Tamaran, um mundo governado pelas emoções. Treinada em combates corpo a corpo pelos mestres guerreiros de Okaara, Koryander foi entregue a raça conhecida como Cidadela pelos pais como escrava em troca da não invasão do planeta Tamaran. Passando de mão em mão, finalmente a princesa conseguiu fugir em uma nave, mas logo estava sendo perseguida por caças da Cidadela. Sua nave entrou na órbita da Terra, onde foi recapturada. Porém, graças a intervenção de Robin e dos Jovens Titãs, foi novamente liberta. Após uma grande batalha, os guerreiros da Cidadela que não foram destruídos fugiram. Koryander ficou na Terra e passou a fazer parte dos Jovens Titãs, com o nome de Estelar.


Desde a primeira vez que viu Robin, Koryander se apaixonou perdidamente por ele. Porém Robin demorou a corresponder a esse amor e a decepcionou várias vezes.


Koryander absorve energia solar e a converte em poderosos raios energéticos, que podem ser mortais de acordo com a potência dos disparos. Ela também pode voar com altíssima velocidade, deixando um rastro de energia que se mistura com os seus longos cabelos ruivos. Koryander pode aprender instantaneamente línguas diferentes através do contato labial. Foi assim que aprendeu inglês ao beijar Robin. Ela possui uma irmã, chamada Komander, que a odeia desde que eram crianças. Ela era extremamente gentil e inocente, mas quando era ameaçada reagia violentamente. Koryander tem a pele dourada e os olhos verdes, como todos os tamaranianos. Ela é alta e seu traje em tons de roxo e violeta deixa grande parte de seu corpo à mostra.

Nenhum comentário: